Josh Hutcherson em Jogos Vorazes

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Jogos Vorazes | Josh Hutcherson diz que voltaria à franquia

Ator afirmou que agarraria a chance de atuar com elenco dos primeiros filmes novamente

Omelete
1 min de leitura
11.01.2024, às 13H03
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 14H20
ATUALIZADA EM 11.01.2024, ÀS 14H20

Intérprete de Peeta em Jogos Vorazes, Josh Hutcherson revelou que não desperdiçaria a chance de voltar à franquia. Questionado pelo Screen Rant se aceitaria revisitar o personagem no futuro, o ator disse “com certeza! Coloquem eu, Jen [Lawrence], Liam [Hemsworth], Woody [Harrelson] e Elizabeth [Banks]. Se a turma toda estiver de volta, estou 100% dentro”.

Jogos Vorazes teve cinco filmes lançados entre 2012 e 2023, com o mais recente sendo o prelúdio Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, centrado no Coriolanus Snow — vilão vivido por Donald Sutherland nos primeiros filmes.

Em A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, ambientada décadas antes dos eventos de Jogos Vorazes, Lucy Gray (Rachel Zegler) disputa os Jogos pelo empobrecido Distrito 12, tendo o jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth) como mentor. O elenco ainda contou com Hunter Schaefer (Euphoria) como Tigris, a prima do futuro presidente de Panem.

Os primeiros quatro Jogos Vorazes estão disponíveis na Netflix. Já A Cantida dos Pássaros e Serpentes pode ser alugado ou comprado nas principais plataformas digitais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.