Lady Gaga em cena de Casa Gucci (Reprodução)

Créditos da imagem: Lady Gaga em cena de Casa Gucci (Reprodução)

Filmes

Entrevista

Jogos Vorazes | Francis Lawrence quer chamar Lady Gaga para próximo filme

Diretor trabalhou com a popstar no clipe de “Bad Romance”

Omelete
2 min de leitura
17.11.2023, às 06H00

Antes de ser um dos diretores mais requisitados de Hollywood, e de marcar seu nome na franquia Jogos Vorazes, o diretor Francis Lawrence fez carreira no mundo dos videoclipes - e você com certeza já assistiu ao trabalho dele. De Beyoncé (“Run the World”) a Britney Spears (“Circus”), passando por The Black Eyed Peas (“Pump It”) e Jennifer Lopez (“Get Right”), ele definiu toda uma era da música pop… inclusive com um certo clipe chamado “Bad Romance”, de Lady Gaga.

Mas será que agora, tendo em vista que Gaga é uma atriz indicada ao Oscar, Lawrence gostaria de escalá-la em um projeto no cinema? Pode apostar que sim!

Eu amei trabalhar com Gaga, e amaria muito trabalhar com ela de novo - seja em um clipe novamente, ou em um filme!”, diz o diretor ao Omelete. “Tenho certeza que ela se encaixaria bem em um universo como o de Jogos Vorazes. Então, se Suzanne escrever outro livro e houver um bom papel para Gaga, com certeza vou ligar para ela.

Enquanto essa escalação dos sonhos não acontece, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.