Jeremy Renner é acusado de agressão e ameaça de deportação por cineasta chinesa
Ator teria sido extremamente violento durante reunião sobre filme
Créditos da imagem: Reprodução
A cineasta chinesa Yi Zhou, compartilhou uma série de publicações no Instagram na última semana, trazendo uma série de alegações sobre o ator Jeremy Renner, conhecido principalmente pelo seu papel como Gavião Arqueiro no MCU.
Segundo a cineasta, que fez um documentário e uma animação com Renner, o ator a abordou via WhatsApp em junho de 2025 com uma série de imagens "pornográficas" de si, além de GIFs de mesmo teor, sem o consentimento da diretora.
Os dois se relacionaram e trabalharam nesses dois projetos, até que durante uma reunião com Renner sobre o documentário Chronicles of Disney, as coisas saíram de controle.
"Eu estava discutindo as logísticas do documentário, então ele bebeu uma garrafa de vinho sozinho e ficou nervoso e gritou comigo por duas horas", disse a cineasta. “Tive que compartilhar minha localização com minha equipe, meus pais e colegas da Disney para que, caso algo me acontecesse, eles soubessem onde eu estava”, explicou ela.
“Tive que me trancar em um quarto para ficar segura, rezando para que ele não entrasse à noite, pois estava muito bravo. Não disse uma palavra, estava com muito medo pela minha vida.” Mas Zhou disse a um colega que estaria segura na casa de Renner.
Em uma das publicações no Instagram, ela alega que o ator havia ameaçado chamar o ICE para prender a cineasta. “Quando o confrontei em particular sobre sua má conduta passada e pedi que se comportasse adequadamente, que me respeitasse como mulher e como cineasta, ele ameaçou chamar a imigração/ICE, um ato que me chocou e assustou profundamente”, escreveu ela.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários