Astro de Apocalypto, filme de Mel Gibson, é preso por suposta agressão
Rudy Youngblood está preso no Texas
Créditos da imagem: Reprodução
O ator Rudy Youngblood, conhecido por estrelar o longa Apocalypto, dirigido por Mel Gibson, foi preso em Belton, Texas, por supostamente agredir um membro da família ao enforcá-lo.
Mais informações sobre o que aconteceu na situação, não foram revelados, porém, o ator foi levado para a Cadeia do Condado de Bell na terça-feira de manhã com um mandado de prisão por suposta agressão. Segundo um porta-voz da cadeia, ele está preso sobre fiança de US$ 20 mil.
Youngblood viveu Garras de Jaguar no longa dirigido por Gibson, que na época recebeu três indicações ao Oscar por Melhor Som, Melhor Edição de Som e Melhor Maquiagem, e não ganhou em nenhuma dessas categorias. Recentemente, o ator teria sido escalado no longa La Matadora, onde viveria um "pintor torturado com um coração poético".
- Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
Na trama do longa, ele seria apaixonado por uma toureira, em um filme que se passaria no México na década de 40 e colocaria a personagem em uma posição de confronto por ser uma mulher toureira.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários