Jennifer Hewitt fala sobre reboot de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Créditos da imagem: Columbia/Reprodução

Filmes

Notícia

Jennifer Hewitt fala sobre reboot de Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Longa tem previsão para 2025

Omelete
2 min de leitura
28.05.2024, às 19H32.
Atualizada em 28.05.2024, ÀS 19H51

Um reboot da franquia clássica de slasher Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado está em andamento, e uma de suas grandes estrelas está animada para retornar. Jennifer Love Hewitt, intérprete de Julie James no original, concedeu entrevista ao ET falando sobre a possibilidade.  

Assumindo estar "emocionada", a atriz contou mais sobre a chance de reprisar seu papel. "Honestamente, é surreal até pensar sobre isso. Se realmente acontecer, eu nem sei como vou me sentir, exceto extremamente emocionada e grata, mas é surreal pensar nisso... É bom saber que as pessoas estão animadas com a possibilidade. Acho que seria muito divertido se tudo se concretizasse.", disse. 

Ainda, espera mostrar uma personagem mais madura e poderosa no novo longa. "Acho que há poder em ser mais velha. Há poder em ter tido três filhos. Há um sentimento de que, tipo, agora posso fazer qualquer coisa. A vulnerabilidade que Julie James tinha no primeiro e no segundo filme definitivamente não existe neste. Estou animada para mostrar ela crescida.", explica. 

Além de Hewitt e Freddie Prinze Jr., Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado contava com Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar no elenco. Na trama, um grupo de jovens passa a ser perseguido por uma sinistra figura depois de matar um homem em um acidente de carro.

O filme ganhou duas sequências: uma em 1998, intitulada Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado; e outra em 2006, chamada Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Em 2021, a franquia foi dos cinemas para a TV na série de mesmo nome do Prime Video, que foi cancelada depois de uma temporada.

O reboot de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado tem lançamento prevista para 18 de julho de 2025. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.