Jenna Ortega diz que mulheres devem ter suas próprias franquias, não derivados

Filmes

Notícia

Jenna Ortega diz que mulheres devem ter suas próprias franquias, não derivados

Atriz defende que mulheres tenham suas próprias franquias

Omelete
1 min de leitura
03.09.2024, às 12H41.

Em entrevista para promover Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a atriz Jenna Ortega comentou sobre o atual estado de Hollywood quando se fala sobre igualdade de gênero. A atriz afirmou que mulheres devem ter suas próprias franquias, e não apenas obras derivadas.

"Eu amo que há mais protagonismo feminino nos dias de hoje, eu acho que isso é muito especial, mas nós deveríamos ter nosso próprio protagonismo", disse Ortega em entrevista à MTV. "Eu não gosto quando é apenas uma obra derivada, tipo... Eu não quero ver uma mulher James Bond, sabe? Eu quero outra personagem badass", completou.

Beetlejuice 2 conta com os retornos de Michael Keaton Winona Ryder, astros da produção de 1988. Entre as novidades do elenco da continuação, destaque para Ortega, Monica Bellucci e Willem Dafoe.

O filme, novamente dirigido por Tim Burton, estreia em 5 de setembro nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.