Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Predador: Terras Selvagens | Diretor revela elogios de James Cameron ao filme

Novo filme da franquia Predador está em cartaz nos cinemas brasileiros

Omelete
3 min de leitura
JH
09.11.2025, às 14H48.
Predador: Terras Selvagens | Diretor revela elogios de James Cameron ao filme

Em entrevista ao site Discussing Film, o diretor de Predador: Terras Selvagens, Dan Trachtenberg, revelou que o processo de criação do filme foi exaustivo e que haviam dúvidas sobre as possibilidades técnicas de torná-lo realidade. Uma pessoa que o ajudou a superar essas questões foi o diretor de Titanic e da franquia Avatar, James Cameron

Omelete Recomenda

Segundo Trachtenberg, Cameron entrou em contato no início das filmagens do novo filme. "Por estarmos no mesmo estúdio e dividirmos alguns dos mesmos colaboradores, ele assistiu e adorou O Predador: A Caçada e, eventualmente, Predador: Assassino de Assassinos também", contou o diretor. Este contato o levou a visitar Cameron durante a edição de Avatar: Fogo e Cinzas, quando ele pôde perdir por conselhos sobre como trazer o protagonista Dek à vida sem utilizar maquiagem prostética.

"Contei o que faríamos com Terras Selvagens, era o início da produção e eu estava amedrontado devido ao processo, em que não teríamos as maquiagens tradicionais. Eu disse, 'Acho que isso deve funcionar, é isso que vou fazer', e entramos em carros separados e nos encontramos para jantar. Quando ele sentou, ele disse, 'Vou te falar, eu estava pensando sobre o que você está fazendo no caminho até aqui. Acho que vai funcionar.' E foi como se minha cabeça explodisse! Eu voltei pra Auckland e falei, 'Gente, James Cameron acha que vai funcionar, então tá tudo certo!'", explicou o diretor. 

Trachtenberg enviou para Cameron um corte inicial do filme durante a pós-produção para pedir por correções de última hora e a reação do aclamado diretor deixou o responsável por Terras Selvagens sem palavras. "Ele assistiu ao corte e me mandou uma mensagem que dizia, 'Tenho que dizer, quando ouvi sobre o que você queria fazer, não achei que ia funcionar. Mas agora que vi, nem acredito. Você fez funcionar!'", compartilhou.

Com O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final sendo uma grande inspiração para o filme, parece que o trabalho de Trachtenberg valeu a pena.  

Tudo sobre o novo Predador

O filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador, excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning), uma sintética da Weyland-Yutani (empresa dos filmes de Alien) e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final.

A obra é dirigida por Dan Trachtenberg e produzida por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor.

Além deste filme, Trachtenberg, que dirigiu uma história de época centrada numa nativo-americana lutando contra o Predador em Predador: A Caçada em 2022, também lançou um filme animado da franquia diretamente no Disney+.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.