Jake Gyllenhaal em Ambulância

Créditos da imagem: Ambulância/Universal Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Jake Gyllenhaal protagonizará remake de Matador de Aluguel

Lançado no final dos anos 1980, filme original era estrelado por Patrick Swayze

Omelete
1 min de leitura
02.08.2022, às 16H23

O ator Jake Gyllenhaal foi confirmado como protagonista do remake de Matador de Aluguel, de acordo com o Collider. Diferentemente do longa original, estrelado por Patrick Swayze em 1989, Gyllenhaal será um ex-lutador de UFC que é contratado como segurança de um estabelecimento de estrada no arquipélago de Florida Keys, onde aprende a duras penas que seu novo lar não é tão paradisíaco assim.

Além dele, o elenco conta ainda com Billy Magnussen (007: Sem Tempo Para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Lukas Gage (The White Lotus) e Arturo Castro (Broad City). A direção do projeto ficará com Doug Liman, de Sr. e Sra. Smith, enquanto o roteiro é assinado por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

Ainda sem data de estreia, o novo Matador de Aluguel será lançado no Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.