Jackpot nas HQs da Marvel

Créditos da imagem: The Amazing Spider-Man Presents: Jackpot/Marvel Comics/Divulgação

Filmes

Notícia

Jackpot | Marc Guggenheim, do Arrowverse, vai escrever derivado de Homem-Aranha

Produtor e roteirista já escrever histórias para a personagem nas HQs

Arthur Eloi
21.05.2020
15h23

O universo de personagens do Homem-Aranha na Sony Pictures continua a crescer. O estúdio está desenvolvendo um filme da Jackpot, personagem dos quadrinhos da Marvel que é uma mãe que concilia a vida de superheroína com criar sua família [via Deadline].

O projeto é de Marc Guggenheim, produtor do Arrowverse, o universo de séries da DC na CW. Curiosamente, Guggenheim já escreveu histórias para a personagem nos quadrinhos.

Criada em 2007 pelo roteirista Dan Slott com arte de Phil Jimenez, na publicação Spider-Man: Swing Shift. A personagem é o alter ego de Sara Ehret, heroína que ganhou superforça e resistência após ser exposta a um vírus que reescreve todo seu DNA. O alter-ego também foi utilizado por Alana Jobson.

Por seus cabelos ruivos e mania de chamar o aracnídeo de "tigrão", Jackpot gerou rumores de que seria a versão heroína de Mary Jane na época de seu surgimento.

Não há detalhes sobre a trama ou elenco. Além desse, a Sony Pictures trabalha em muitos outros projetos do universo do Teioso, como a sequência de Venom e outros derivados - veja todos os projetos de Homem-Aranha em desenvolvimento na Sony.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.