It: A Coisa | Andy Bean, de Power e Here and Now, viverá versão adulta de Stanley na sequência

Créditos da imagem: Power/Starz/Divulgação // New Line Cinema/Divulgação

Filmes

Notícia

It: A Coisa | Andy Bean, de Power e Here and Now, viverá versão adulta de Stanley na sequência

Personagem foi inicialmente vivido por Wyatt Oleff

Arthur Eloi
16.05.2018
20h10
Atualizada em
17.05.2018
04h07
Atualizada em 17.05.2018 às 04h07

O elenco da sequência de It: A Coisa continua se formando: Andy Bean, de séries como Power Here and Now, entrou para a continuação onde viverá a versão adulta de Stanley, garoto originalmente interpretado por Wyatt Oleff. A informação é da Variety.

Até o momento, Bean é o primeiro confirmado no novo filme. Especula-se que Bill Skarsgård deve retornar como Pennywise. Jessica Chastain negocia para interpretar a versão adulta de Beverly - saiba mais. Além disso, recentemente foi revelado que Bill Hader (SuperbadSNL) e James McAvoy (Fragmentado) também podem ter papéis na sequência. Recentemente, o ator James Ransone também publicou no Twitter que interpretará Eddie na continuação, mas deletou a publicação e não foi confirmado até o momento.

Sabe-se que o diretor Andy Muschietti retornará para a continuação. As filmagens devem começar em julho, em Toronto.

Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. A ideia da nova versão, ao dividir o livro e contar apenas a parte da infância, é realizar uma continuação em que os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

O longa chegou aos cinemas em setembro e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência foi oficializada e chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.