Filmes

Notícia

It: A Coisa | James Ransone, de A Entidade, interpretará versão adulta de Eddie na sequência

Personagem foi interpretado por Jack Dylan Grazer no primeiro filme

16.05.2018, às 11H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O ator James Ransone revelou, na sua conta privada no Twitter, que interpretará a versão adulta de Eddie Kasbrak (Jack Dylan Grazer) na sequência de It: A Coisa (via Consequence of Sound). Ele é conhecido pelo terror A Entidade e a segunda temporada de The Wire. Veja:

Nenhum membro do elenco foi anunciado até o momento, mas se especula que Bill Skarsgård deve retornar como Pennywise. Jessica Chastain negocia para interpretar a versão adulta de Beverly - saiba mais. Além disso, recentemente foi revelado que Bill Hader (SuperbadSNL) e James McAvoy (Fragmentado) também podem ter papéis na sequência.

Reprodução

Sabe-se que o diretor Andy Muschietti retornará para a continuação. As filmagens devem começar em julho, em Toronto.

Originalmente, o romance de Stephen King se passa em duas épocas, com o grupo na infância e depois como adultos. A ideia da nova versão, ao dividir o livro e contar apenas a parte da infância, é realizar uma continuação em que os "perdedores" se reúnem para combater Pennywise novamente.

O longa chegou aos cinemas em setembro e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência foi oficializada e chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.