It: A Coisa 2 | Bill Hader compara o filme a O Senhor dos Aneis

Créditos da imagem: O Senhor dos Aneis - Sociedade do Anel/Warner/Divulgação; It: A Coisa 2/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

It: A Coisa 2 | Bill Hader compara o filme a O Senhor dos Aneis

Filme estreia em setembro

Gabriel Avila
17.07.2019
22h05

Bill Hader comparou It: A Coisa 2 com O Senhor dos Aneis. De acordo com o IW, o ator, que interpreta a versão adulta de Richie Tozer, afirmou que o segundo capítulo da saga do Clube dos Perdedores é um filme épico:

“[O diretor] Andy Muschietti me mostrou algumas cenas, e o escopo do filme é tão grande, é maior que o primeiro. (...) É um filme de terror épico. Parece ‘Senhor dos Aneis’ ou algo assim - ‘Uau! Isso é bacana!”

O ator afirmou ainda que durantes as filmagens sentiu que “foi como estar em Os Goonies.

Hader elogiou o comprometimento de Muschietti, diretor dos dois filmes da franquia:

“Ele tem uma ideia clara de como quer [a cena] e simplesmente continua até consegui-la. Foi legal ver o produto finalizado e ver isso valendo a pena de diversas formas. Foi legal. Ele é um cara realmente visionário - e um doce de pessoa.”

Por fim, Bill Hader revelou que os atores dispensaram os dublês e filmaram as próprias cenas de ação, o que acabou em uma pequena contusão durante as gravações:

James McAvoy estava pulando de coisas com 3 metros de altura, e também PJ Ransone, Isaiah Mustafa, Jay Ryan e todas essas pessoas fizeram acrobacias realmente legais. Jessica [Chastain] fez todas as suas coisas malucas, e eu tive que correr três quilômetros e até distendi o músculo da virilha.”

It: A Coisa chegou aos cinemas em setembro de 2017 e arrecadou US$ 688 milhões na bilheteria mundial. A sequência chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019 - saiba mais.