Filmes

Notícia

Irmãos Russo são cotados para substituir James Gunn, diz rumor

Taika Waititi e Jon Favreau também estariam na lista

Mariana Canhisares
02.08.2018
12h47
Atualizada em
02.08.2018
12h59
Atualizada em 02.08.2018 às 12h59

Rumores apurados pela Variety sugerem que a Disney já começou a elaborar a lista de potenciais substitutos para James Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Entre os nomes estariam os irmãos Russo, Jon Favreau e Taika Waititi.

Marvel Studios/Divulgação

As fontes do site, porém, afirmam que há chances de eles estarem muito ocupados com outras produções para assumir a direção de mais um filme. Por isso, a Variety considera que há grandes chances da Disney procurar alguém novo, mas que ainda assim tenha alguma familiaridade com os quadrinhos.

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia (leia mais). O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas - leia mais.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento em 2020.