Filmes

Notícia

Em Um Bairro de Nova York | Adaptação do musical da Brodway ganha trailer

Obra de Lin-Manuel Miranda chegará nas telonas pelo diretor de Podres de Ricos

Arthur Eloi
12.12.2019
11h53
Atualizada em
12.12.2019
15h28
Atualizada em 12.12.2019 às 15h28

Em Um Bairro de Nova York (In the Heights no original), adaptação do musical da Broadway de Lin-Manuel Miranda (Mary Poppins: O Retorno, His Dark Materials), teve seu primeiro trailer divulgado, mostrando um dançante bairro latino dos Estados Unidos. Veja acima.

O filme narra a história de um proprietário de uma bodega, em Washington Heights, em Nova York, que decide fechar sua loja e se aposentar na República Dominicana, depois de receber de herança a fortuna da sua avó.

Jon Chu, de Podres de Ricos, dirige a produção, e Quiara Alegría Hudes, responsável pela história do espetáculo, assina o roteiro. O filme teve uma prévia inicialmente divulgada no Brasil, na CCXP19, durante o painel da Warner Bros. - saiba tudo que rolou na apresentação

O elenco conta com o próprio criador do musical, Lin-Manuel Miranda, mas é estrelado por Anthony Ramos. A dupla já trabalhou junta em Hamilton, em que Ramos interpretou John Laurens e também Philip Hamilton, o filho do protagonista vivido por Miranda. O elenco também conta com Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Dascha Polanco, Corey Hawkins (The Walking Dead, 24 Horas: O Legado), Leslie Grace, Mara Jacobs e Scott Sanders.

A estreia de Em Um Bairro de Nova York está marcada para 20 de agosto de 2020.