Hugh Jackman relembra que audição para Wolverine foi decepcionante

Filmes

Notícia

Hugh Jackman relembra que audição para Wolverine foi decepcionante

Ator disse que Kevin Feige foi gentil mesmo assim

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 21H33.

No começo, não foi garantido que Hugh Jackman se tornaria Wolverine nos filmes da Marvel. O ator relembrou em entrevista que estava completamente convencido de que tinha arruinado sua audição para o papel no filme X-Men de 2000. A informação é do Deadline

Após a audição, Kevin Feige, que agora é o Presidente da Marvel Studios, mas na época era assistente de produção, convidou Jackman para jantar com ele e o roteirista, e depois levou o ator ao aeroporto.

"Eu disse, ‘Kevin, todos sabemos que não vou conseguir o papel. Você não precisa fazer o jantar.’ Mas não, ele ficou lá e jantou um bife comigo e depois me levou ao aeroporto. Nunca esquecerei isso. Foi a coisa mais gentil. Eu pensei, nunca mais vou vê-lo de novo.", relembrou o astro. 

Primeiro filme de Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).

Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.