Robin Williams desistiu de Howard, o Super-Herói após três dias no set

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Robin Williams desistiu de Howard, o Super-Herói após três dias no set

Ator seria a voz do herói da Marvel, mas não conseguiu trabalhar mais de três dias

26.07.2021, às 19H02.
Atualizada em 26.07.2021, ÀS 19H43

Robin Williams poderia ter sido a voz do protagonista de Howard, o Super-Herói (1986) - mas achou a missão de dublar acompanhando os movimentos do bico animatrônico do personagem impossível, e deixou a produção após três dias de trabalho.

A história foi contada por Chip Zien, o ator que acabou dando voz a Howard, ao The Hollywood Reporter"O que me disseram foi que, no terceiro dia, Robin explodiu: 'Não posso fazer isso, é insano! Não consigo pegar o ritmo. Estou confinado, algemado pelos movimentos bizarros deste bico'", relatou o ator.

Foi assim que Zien recebeu uma ligação oferecendo o papel. "Meu agente me disse: 'Você precisa ir para o aeroporto agora! Robin Williams se demitiu, e você é o Howard agora. Precisa chegar ao estúdio esta noite, e já comprei a sua passagem'. Eu fiquei muito animado", lembrou.

Howard, o Super-Herói acabou se provando um fracasso financeiro e crítico, vencendo quatro Framboesas de Ouro, incluindo pior filme; e arrecadando menos de US$ 40 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.