House of Gucci

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

House of Gucci | Salma Hayek elogia atuação de Lady Gaga

Estrela do pop estaria com “o sotaque perfeito”

Nico Garófalo
20.05.2021
20h24

Depois de chamar a atenção dos fãs pelo seu visual em House of Gucci, Lady Gaga também tem impressionado seus colegas de elenco. Em uma entrevista recente, Salma Hayek disse que começou a trabalhar com a estrela do pop desde antes das filmagens terem início. “Estávamos falando no telefone e ela já era Patricia [Rggiani]. O sotaque dela estava perfeito” (via Variety).

Nós nos divertimos ensaiando cenas que nem estão no filme”, continuou Hayek. “Ela é uma grande profissional e nós mal podíamos esperar para chegar no set para trabalhar juntas e atuar uma com a outra”.

Com direção de Ridley Scott (Alien: O Oitavo Passageiro), House of Gucci conta ainda com Adam Driver, Jeremy Irons e Al Pacino no elenco. O filme se baseará no livro escrito por Sara Gay Forden sobre o estilista, adaptada por Roberto Bentivegna. O lançamento está previsto para 24 de novembro de 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.