Horizon | Stephen King está incomodado com torcida "contra" o filme

Filmes

Notícia

Horizon | Stephen King está incomodado com torcida "contra" o filme

Escritor lamenta ver pessoas torcendo pelo mau desempenho do filme

Omelete
1 min de leitura
04.07.2024, às 13H23.

O escritor Stephen King não está nada contente com as pessoas que estão celebrando o mau desempenho de Horizon: An American Saga nos cinemas. Apesar do burburinho e do lançamento em Cannes, o filme de Kevin Costner não tem tido bons resultados nos cinemas americanos.

"Schadenfreude significa 'ter prazer com o azar do outro'. Descreve perfeitamente muitas reações que li ao Horizon de Costner. Por que, em nome de Deus, alguém se deleitaria com o fracasso de um filme que não é uma sequência ou parte do, Deus nos salve, 'Universo Marvel?'", disse King em suas redes sociais.

Além do próprio Costner, o elenco de Horizon: An American Saga inclui ainda Jamie Campbell Bower, Sienna Miller, Sam Worthington, Michael Rooker, Jena Malone, Abbey Lee, Danny Huston, Luke Wilson, Isabelle Fuhrman, Jeff Fahey, Will Patton, Tatanka Means e Ella Hunt. A trama acompanha várias frentes da colonização dos EUA em meados do século XIX.

O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros. Nos EUA, a continuação Horizon: An American Saga - Part 2 já tem data de lançamento marcada para 16 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.