O escritor Stephen King não está nada contente com as pessoas que estão celebrando o mau desempenho de Horizon: An American Saga nos cinemas. Apesar do burburinho e do lançamento em Cannes, o filme de Kevin Costner não tem tido bons resultados nos cinemas americanos.
"Schadenfreude significa 'ter prazer com o azar do outro'. Descreve perfeitamente muitas reações que li ao Horizon de Costner. Por que, em nome de Deus, alguém se deleitaria com o fracasso de um filme que não é uma sequência ou parte do, Deus nos salve, 'Universo Marvel?'", disse King em suas redes sociais.
- Costner arriscou casa para fazer Horizon: "Meus filhos que vão sentir falta"
- [Crítica] Horizon é uma história de colonização sobre a tragédia do colonizador
Além do próprio Costner, o elenco de Horizon: An American Saga inclui ainda Jamie Campbell Bower, Sienna Miller, Sam Worthington, Michael Rooker, Jena Malone, Abbey Lee, Danny Huston, Luke Wilson, Isabelle Fuhrman, Jeff Fahey, Will Patton, Tatanka Means e Ella Hunt. A trama acompanha várias frentes da colonização dos EUA em meados do século XIX.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários