Horizon | Parte 2 do épico de Kevin Coster é retirado do calendário

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Horizon | Parte 2 do épico de Kevin Coster é retirado do calendário

Decisão foi tomada após o fracasso do primeiro filme

Omelete
2 min de leitura
10.07.2024, às 15H28.

Horizon: An American Saga — Chapter 2 não vai mais estrear nos cinemas dos EUA em agosto. A segunda parte do épico de faroeste dirigido por Kevin Costner, que seria lançado no dia 16 do próximo mês, foi retirado do catálogo da Warner Bros. após o fracasso do primeiro filme nas bilheterias.

De acordo com a The Hollywood Reporter, após inúmeras discussões, a produtora de Costner e a parceira de distribuição New Line Cinema tomaram a decisão de mudar seu ambicioso plano de lançamento na esperança de dar mais tempo para que o público assista e conheça o primeiro filme, que custou cerca de US$ 100 milhões.

A Parte 1 de Horizon chega às plataformas digitais dos EUA em 16 de julho, o que permite que o público tenha mais oportunidades para assistir ao filme antes da chegada da continuação. A decisão foi anunciada apenas ontem (9) pela Warner Bros., o que fez vários cinemas do país a retirarem promoções para os interessados em adquirir os ingressos do longa de forma antecipada.

Ainda não há previsão para a estreia de Horizon: An American Saga — Chapter 2. Mais novidades devem ser anunciadas nos próximos meses.

Além do próprio Costner, o elenco de Horizon: An American Saga inclui ainda Jamie Campbell Bower, Sienna Miller, Sam Worthington, Michael Rooker, Jena Malone, Abbey Lee, Danny Huston, Luke Wilson, Isabelle Fuhrman, Jeff Fahey, Will Patton, Tatanka Means e Ella Hunt. A trama acompanha várias frentes da colonização dos EUA em meados do século XIX. 

O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.