Horizon | Ator defende filme de Kevin Costner: "Cinema de verdade, não TikTok"

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Horizon | Ator defende filme de Kevin Costner: "Cinema de verdade, não TikTok"

Longa ainda não tem data de estreia oficial no Brasil

Omelete
2 min de leitura
02.07.2024, às 15H23.

Após Horizon: An American Saga - Part 1 ter uma estreia decepcionante nos EUA, o ator Michael Rooker saiu em defesa do longa de Kevin Costner. O ator, que integra o elenco do filme, disse que o projeto é "cinema de verdade" e o comparou aos vídeos publicados no TikTok.

"É cinema de verdade, pessoal. Esteja preparado. Não estamos acostumados com essa merda. "Estamos acostumados com filmes de 90 minutos. Tudo dura 90 minutos. Me dá um tempo. Supere essa merda. Vamos assistir a um filme que realmente conta uma história em que você aprende sobre as pessoas e passa a gostar delas ou a odiá-las. Nem tudo é rápido e corta, corta, corta", destacou o ator em entrevista ao TMZ.

Quando questionado se parte da baixa procura por Horizon foi porque os espectadores estão acostumados com o formato curto do TikTok, Rooker respondeu: "Com certeza estão. Claro que eles estão. Eles têm que superar essa porcaria. Eles precisam aprender a assistir a cinema de verdade, por favor."

Além do próprio Costner, o elenco de Horizon: An American Saga inclui ainda Jamie Campbell Bower, Sienna Miller, Sam Worthington, Michael Rooker, Jena Malone, Abbey Lee, Danny Huston, Luke Wilson, Isabelle Fuhrman, Jeff Fahey, Will Patton, Tatanka Means e Ella Hunt. A trama acompanha várias frentes da colonização dos EUA em meados do século XIX.

O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros. Nos EUA, a continuação Horizon: An American Saga - Part 2 já tem data de lançamento marcada para 16 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.