Henry Cavill "explica" porquê não se manifestou sobre o SnyderCut
Lançamento da versão do diretor teve apoio de grande parte do elenco, menos do Superman
A mais recente encarnação do Superman, Henry Cavill, falou sobre o movimento #ReleaseTheSnyderCut (hashtag para "libere a versão do Snyder", em tradução livre).
Em uma entrevista para promover seu próximo trabalho, ou seja, a série The Witcher da Netflix; Cavill foi questionado a respeito da iniciativa e por quê ele não se manifestou sobre o assunto. No entanto, conforme mostra o vídeo acima, o ator devolveu com uma resposta bastante humorada:
"Não acho que tenha um motivo em particular... sinto falta do meu bigode, algo que era muito importante", brinca Cavill. "Para mim, foi um lembrete angustiante de que eu não tenho mais o bigode. Não queria abrir de novo essa ferida".
- "Snyder Cut" revelado nas redes sociais
- Será que o Snyder Cut salvaria Liga da Justiça?
- Jason Momoa afirma ter visto edição de Snyder
- Editores de efeitos dizem que cenas foram finalizadas
- Henry Cavill ainda é o Superman
- Ryan Reynolds zoa bigode do Superman - e Cavill responde
- Simu Liu entra na campanha pelo SnyderCut
A campanha Release The Snyder Cut, que pede pela versão do primeiro diretor, foi divulgada pelos fãs em cartazes ao redor da Califórnia, financiados pelos próprios seguidores. Comovidos pelo suicídio da filha de Zack Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.
Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.