Henry Cavill sairá à procura do amor na comédia romântica The Rosie Project

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Henry Cavill sairá à procura do amor na comédia romântica The Rosie Project

Galã vai interpretar um professor encalhado que bola fórmula para encontrar seu par

Eduardo Pereira
14.07.2021
13h33

Henry Cavill vai dar uma pausa na ação para buscar o amor; nos filmes, claro. O ator, que já foi anunciado nos elencos da sequência de Enola Holmes e Argylle, novo filme de espionagen de Matthew Vaugh, irá protagonizar a comédia romântica The Rosie Project [via Deadline].

Escrita e dirigida por Stephen Falk (Weeds), a trama segue um professor universitário sem sorte no amor que cria um elaborado questionário para ajudá-lo a encontrar uma esposa. Durante a busca, ele conhece uma mulher pouco convencional que não se enquadra em nenhum dos requisitos dele, mas que pode ser o par perfeito.

Cavill tem sido nome quente nas manchetes hollywoodianas recentes. Ligado a um possível reboot de Highlander, o ator estrela a segunda temporada de The Witcher (que chega à Netflix em 17 de dezembro) e deve começar a filmar o novo Enola Holmes ainda neste ano. Já as filmagens de Argylle acontecem já no início de 2022.

The Rosie Project ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.