Argylle | Dua Lipa vai estrear na atuação em thriller com Henry Cavill

Música

Notícia

Argylle | Dua Lipa vai estrear na atuação em thriller com Henry Cavill

Matthew Vaughn, diretor de Kingsman, está no comando do projeto

Caio Coletti
08.07.2021
14h30

Dua Lipa fará sua estreia na atuação com o thriller de espionagem Argylle, dirigido por Matthew Vaughn (Kingsman). A informação é do The Hollywood Reporter.

A popstar, dona de hits como "Don't Start Now" e "New Rules", se junta a um elenco estrelado que já inclui Henry Cavill (O Homem de Aço), Sam Rockwell (Homem de Ferro 2), Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Bryan Cranston (Breaking Bad), Catherine O'Hara (Schitt's Creek), John Cena (Velozes e Furiosos 9) e Samuel L. Jackson (Os Vingadores).

Além de atuar, Dua Lipa vai também compor e gravar uma canção original para Argylle. O longa é inspirado no livro ainda inédito de mesmo nome, escrito por Ellie Conway - os direitos de adaptação foram vendidos antes mesmo do volume chegar às prateleiras.

Na trama, acompanhamos o personagem do título, conhecido como o maior espião do mundo. A ideia é que Argylle seja o começo de uma franquia de pelo menos três filmes, com aventuras que se passam em locações por todo o mundo.

Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) escreveu o roteiro baseado no livro de Conway. As filmagens devem começar em agosto, na Europa.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.