He-Man | Jared Leto se sujou de “sangue” no set para viver Esqueleto; veja foto
O longa está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros
Créditos da imagem: Mestres do Universo (Reprodução)
O vilão Esqueleto, vivido por Jared Leto em Mestres do Universo, parece ter se tornado uma das partes favoritas dos fãs que já assistiram ao novo filme do He-Man.
A performance do ator, mesmo por baixo de um traje completo, computação gráfica e voz alterada, é um dos destaques do longa. Agora, temos a primeira imagem de como Leto gravou suas cenas para Mestres do Universo: com o rosto coberto de sangue.
Confira a imagem a seguir:
Actor JARED LETO as SKELETOR Finally Revealed in “Masters of the Universe” behind the scenes image, with blood on his face to terrify!
— He-Mania.com (@HeManiaOfficial) June 6, 2026
Details at He-Mania .com 💥 #MastersoftheUniverse #MOTU #MOTUMovie #HeManMovie #MastersoftheUniverseMovie #MastersoftheUniverseFilm #Heman… pic.twitter.com/tqdmQxQJUZ
- Mestres do Universo | Saiba o que acontece e quem aparece nas cenas pós-créditos
- Mestres do Universo | Filme do He-Man é sem-vergonha - no melhor dos sentidos!
Tudo sobre o filme em live-action de He-Man
Nicholas Galitzine (Uma Ideia de Você) fará o personagem principal, o Príncipe Adam, que quando empunha a espada e invoca o poder de Grayskull, assume a forma do herói He-Man.
Também no elenco do filme estão Camila Mendes (Riverdale) como Teela, Idris Elba (Thor: Ragnarok) como Mentor Allison Brie (Juntos) como Maligna, Morena Baccarin (Deadpool) como a Fetiticeira e, no papel do vilão Esqueleto, Jared Leto (Clube de Compras de Dallas).
Outros personagens de He-Man no filme incluem o Homem-Cabra (Hafthor Bjornsson), Mandíbula (Sam C. Wilson), Roboto (Kristen Wiig), Aríete (Jon Xue Zhang) e, claro, o Rei Randor (James Purefoy) e a Rainha Marlena (Charlotte Riley).
Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas, Bumblebee) dirige o novo He-Man, e chamou o seu colaborador frequente, Chris Butler, para reescrever o roteiro, originalmente assinado por David Callaham (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso).
Criado como uma linha de brinquedos da Mattel que, mais tarde, virou desenho animado, He-Man e os Mestres do Universo já chegou aos cinemas uma vez, em 1987, com Dolph Lundgren como o Príncipe Adam e Frank Langella no papel do Esqueleto. Lundgren terá um papel surpresa no novo filme.
O novo Mestres do Universo está em cartaz nos cinemas. Fique ligado no Omelete para saber tudo sobre o filme.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários