Halloween

Créditos da imagem: Universal Pictures

Filmes

Notícia

Halloween Ends é "diferente dos anteriores", diz criador

Filme chega aos cinemas em outubro

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
07.07.2022, às 10H06
ATUALIZADA EM 07.07.2022, ÀS 10H28
ATUALIZADA EM 07.07.2022, ÀS 10H28

Em uma nova entrevista de John Carpenter, o criador do terror revelou que o próximo Halloween Ends, previsto para este ano, não terá tanta ligação com os anteriores. O novo longa é dirigido por David Gordon Green, que comandou os dois últimos filmes, lançados em 2018 e 2021.

"Bem, é Halloween, e termina", brincou o cineasta com o título do filme ao SYFY WIRE. "Você verá que é diferente dos outros. É interessante. Dave é um diretor muito bom. Adoro trabalhar com ele."

Sabe-se que Halloween Ends se passa quatro anos após os eventos de Halloween (2018) e Halloween Kills (2021), visto que ambos se passam na mesma noite. O longa ainda conta com o retorno de Jamie Lee Curtis e Andi Matichak.

A fala de Carpenter complementa a de Lee Curtis ao Omelete em 2021. "Eu posso te dizer que você ficará chocada com o que ele quer dizer e você ficará comovida pela mensagem", disse ela sobre o terceiro filme. "Acho que em 30 anos as pessoas olharão para trás nestes três filmes como a maior lição de história desta era - mais do que qualquer narrativa cinematográfica". 

Halloween Ends está previsto para estrear no Brasil em 13 de outubro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.