Jeffrey Wright quer que vida pessoal de Gordon seja explorada em Batman 2

Filmes

Notícia

Jeffrey Wright quer que vida pessoal de Gordon seja explorada em Batman 2

Ator concedeu entrevista falando sobre seus projetos e deu um gostinho do que pode vir em novo filme de Matt Reeves para a DC

Omelete
2 min de leitura
29.02.2024, às 10H10.
Atualizada em 12.03.2024, ÀS 15H17

Além de concorrer ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em Ficção AmericanaJeffrey Wright também é o atual intérprete do detetive James Gordon em BatmanEm entrevista ao Discussing Film, falando sobre o próximo filme do homem-morcego, o ator afirmou que gostaria de ver a vida pessoal do detetive sendo mais explorada na continuação.

Ao ser perguntado sobre o que gostaria de ver de Gordon na sequência, Wright afirmou:

"Bem, provavelmente não é uma boa ideia eu adiantar o que Matt (Reeves) fará. Mas uma das coisas que falei com ele é que, estando no papel, eu fico imaginando sobre a vida pessoal do personagem, e imagino como uma pessoa com o nível de responsabilidade que ele tem, tendo que sustentar aquela imagem de bondade e justiça. Eu imagino o que há por trás disso no comissário Gordon, porque o Batman usa sua máscara, e o Gordon, de certa forma, também".

O ator continuou analisando o personagem: "Gordon representa uma força de justiça por seu modo de ser correto sem ser hipócrita, e eu imagino o que deve haver por trás dessa máscara, quais sacrifícios ele precisa fazer", disse. "Quais as consequências de lidar com a justiça sendo uma personalidade pública? São perguntas que eu tenho interesse em trabalhar, mas vamos ver. No momento, estou ansioso para ler o roteiro e mergulhar nele, mas por ora, sei tanto quanto vocês", completou.

Batman 2 trará novamente Matt Reeves na direção, além do retorno de Robert Pattinson e Wright como Batman e comissário Gordon. O filme não possui previsão de estreia.

Batman está disponível no Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.