Godzilla vs Kong

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Godzilla vs Kong bate Mulher-Maravilha 1984 e tem maior estreia da HBO Max

Filme atraiu 3,6 milhões de espectadores em seus primeiros quatro dias

Nicolaos Garófalo
05.04.2021
19h54

Depois de dominar os debates nas redes sociais, Godzilla vs. Kong também bateu recorde audiência na HBO Max. Segundo a Samba TV, o filme dos monstros gigantes atraiu 3,6 milhões de espectadores entre 31 de março e 4 de abril, deixando blockbusters como Mulher-Maravilha 1984 (2,2 milhões) e Liga da Justiça de Zack Snyder (1,8 milhões) comendo poeira (via Deadline).

Vale lembrar que os dados da Samba TV levam em conta apenas acessos por Smart TVs, não computando o público que assistiu o filme por computadores, celulares ou tablets. Ainda assim, o resultado corrobora com a fala de Andy Forssell, vice-presidente de Lançamentos Direto para o Consumidor da WarnerMedia, que afirmou no último domingo (4) que Godzilla vs Kong teve o melhor lançamento da HBO Max desde que a plataforma foi inaugurada.

Esse já é o segundo recorde de público quebrado pelo longa, que se tornou a estreia de maior bilheteria nos cinemas desde o início da pandemia – saiba mais.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs Kong será lançado em 29 de abril nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme estreou simultaneamente nas telonas e no streaming HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.