Glen Powell diz ter se divertido com rumores de romance com Sydney Sweeney

Filmes

Notícia

Glen Powell diz ter se divertido com rumores de romance com Sydney Sweeney

Ator revela ter participado do processo junto à atriz

Omelete
2 min de leitura
15.05.2024, às 13H57.

De projeto de orçamento modésto (para os padrões da indústria de hoje) para um filme que faturou mais de US$ 200 milhões mundialmente, Todos Menos Você teve uma trajetória interessante até se tornar a adaptação de Shakespeare mais bem-sucedida comercialmente da história do cinema. E é claro que os rumores de um possível romance entre Glen Powell Sydney Sweeney foram importantes nesse processo.

Agora, o ator comentou sobre isso, e revelou não só ter se divertido bastante, mas também ajudado a alimentar em prol do sucesso da obra. "Nós apostamos na química e na diversão, entramos de cabeça em tudo e o filme foi beneficiado", disse o ator à Vanity Fair. "(...) As pessoas falam do TikTok como algo que está devorando o cinema, e o que vimos exatamente o que ele alimenta: o filme se tornou mais um evento, mais divertido. A pessoa Glen não teria se sentido confortável com isso há um ano. Hoje, eu consigo me distanciar e ser o personagem", completou.

 O longa tem direção de Will Gluck (A Mentira), que também assina o roteiro ao lado de Ilana Wolpert (High School Musical: The Musical: The Series).

Além de Sweeney e Powell, o elenco conta com Alexandra ShippHadley RobinsonMichelle HurdDermot MulroneyDarren Barnet Rachel Griffiths.

Todos Menos Você está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.