Joseph Quinn exalta Ridley Scott por Gladiador 2: "Incrível"

Créditos da imagem: A24/Reprodução

Filmes

Notícia

Joseph Quinn exalta Ridley Scott por Gladiador 2: "Incrível"

Longa estreia dia 15 de novembro no Brasil

Omelete
1 min de leitura
27.06.2024, às 21H00.
Atualizada em 27.06.2024, ÀS 21H16

Joseph Quinn parece ter adorado trabalhar em Gladiador 2. Contando um pouco sobre como foi ser dirigido por Ridley Scott, o ator, intérprete de Caracalla na sequência, não poupou elogios. A informação é do IndieWire.

Quinn contou que trabalhar no longa ao lado de Scott foi "revigorante, incrível e além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado". 

Vale lembrar que, em conversa com o Collider, o ator disse que a experiência foi assustadora. "Estávamos todos bem cientes do legado do primeiro filme. Tantas pessoas olham torto em relação a isso. Então, se aproximar desse universo foi um pouco assustador", revelou.

O elenco de Gladiador 2 conta com Paul MescalBarry KeoghanDenzel Washington e Pedro Pascal, entre outros astros. Também está confirmado o retorno de Connie Nielsen, que viveu Lucilla no filme original.

Com estreia marcada para 15 de novembro, no Brasil, e dia 22 nos Estados Unidos. A continuação tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick) e deve se passar 25 anos depois dos eventos do primeiro filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.