Russell Crowe em cena de Gladiador (Reprodução)

Créditos da imagem: Russell Crowe em cena de Gladiador (Reprodução)

Filmes

Entrevista

Russell Crowe não está interessado em Gladiador 2: “Estou morto, cara”

Astro do primeiro filme não expressou vontade de assistir à continuação

Omelete
2 min de leitura
03.04.2023, às 13H47.
Atualizada em 10.04.2023, ÀS 08H09

Não espere topar com Russell Crowe na fila para ver Gladiador 2 nos cinemas. Em entrevista ao Omelete, o astro do novo filme de terror O Exorcista do Papa não demonstrou interesse na continuação do longa de 2000 que lhe rendeu um Oscar e o transformou em um dos maiores astros de Hollywood.

Eu estou morto, cara”, brincou ele, se referindo ao final trágico do seu personagem, Maximus, em Gladiador. Quando perguntamos se havia alguma curiosidade para saber como a história continuaria sem ele, Crowe foi bem direto: “Não, nem um pouco”.

Gladiador 2 tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick), com trama que se passa 25 anos depois dos eventos do primeiro filme, focando em Lucius (Paul Mescal, indicado ao Oscar por Aftersun), filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix)

O jovem, que acompanhou a revolta de Maximus e a morte do tio nas mãos do gladiador, cresceu inspirado pelo herói. Além de Mescal, Barry Keoghan (Eternos) e Denzel Washington negociam para integrar o elenco da continuação, que será mais uma vez dirigida por Ridley Scott.

A estreia de Gladiador 2 acontece em 22 de novembro de 2024.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.