Paul Mescal em Aftersun

Créditos da imagem: Aftersun/A24/Reprodução

Filmes

Notícia

Gladiador 2 | "Estou nervoso, mas sinto que sou capaz", diz Paul Mescal

Ator recebeu oferta para o papel diretamente de Ridley Scott

Omelete
2 min de leitura
22.02.2023, às 16H18.
Atualizada em 03.04.2023, ÀS 13H45

O ator Paul Mescal admitiu, em entrevista ao Hollywood Reporter, que está nervoso em ser o protagonista na sequência de Gladiador. Porém, ele também disse se sentir "muito orgulhoso de fazer" o filme. "É uma tarefa intimidadora. É algo que me deixa nervoso, mas que sinto que sou capaz".

À revista, Mescal também revelou que, contrariando os rumores, não fez teste para o papel. Na realidade, ele recebeu a oferta diretamente do diretor Ridley Scott, com quem teve uma reunião para "discutir os parâmetros da história" e de quem mais tarde recebeu o roteiro. 

Com estreia marcada para 22 de novembro de 2024, Gladiador 2 tem roteiro de Peter Craig (Top Gun: Maverick). A trama deve se passar 25 anos depois dos eventos do primero filme, e focará em Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e sobrinho de Commodus (Joaquin Phoenix). 

O jovem, que acompanhou a revolta de Maximus e a morte do tio nas mãos do gladiador, cresceu inspirado pelo herói. No original, o personagem foi interpretado por Spencer Treat Clark (hoje visto na série Animal Kingdom).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.