McKenna Grace em Ghostbusters: Mais Além

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Lista

Ghostbusters: Mais Além é "nostalgia feita do jeito certo"; veja reações

Filme teve sua primeira exibição para imprensa durante painel da Sony na CinemaCon

Eduardo Pereira
24.08.2021, às 15H52
ATUALIZADA EM 05.09.2021, ÀS 14H51
ATUALIZADA EM 05.09.2021, ÀS 14H51

Ghostbusters: Mais Além, o mais novo filme da franquia Os Caça Fantasmas, teve sua primeira exibição para imprensa realizada nesta segunda-feira (23), durante painel da Sony Pictures Entertainment na CinemaCon, em Las Vegas (EUA). Pegos de surpresa logo após a bombástica revelação do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, críticos que compareceram ao evento puderam assistir ao longa de Jason Reitman, filho do diretor do original de 1984, Ivan Reitman, e deixar no Twitter suas primeiras impressões. Para alegria dos fãs da saga, a resposta inicial parece bem positiva. Confira abaixo as principais reações.

Gizmodo e io9 - Germain Lussier

"Ghostbusters: Mais Além é a sequência que os fãs têm aguardado há décadas, por bem e por mal. Tem novos personagens, muitas surpresas e risadas o bastante com a dose certa de nostalgia. Eu amei muito do que está no filme, mas ele não é sem defeitos.

Basicamente, há tanta coisa no filme que acontecem grandes saltos na lógica e na história contada que impedem o filme de acertar em todos os lados. Só que, quando funciona? Especialmente com as crianças? Cara, ele funciona. Só às vezes, ele falha. No geral, entretanto, eu torci, chorei e mal posso esperar para rever".

Insider - Jason Guerrasio

"Ghostbusters: Mais Além... Uau! Não esperar o quão tocante ele é. Tem essa qualidade muito infantil no estilo dos filmes de Spielberg. E Jason Reitman é extremamente fiel ao filme original".

EW - Lauren Huff

"Fãs dos Caça-Fantasmas ficaram animadíssimos com Ghostbusters: Mais Além, eu acho. Estou com medo de dizer mais que isso, mas há muito a se amar. Easter eggs e nostalgia enchem cada quadro, mas a história ainda consegue parecer fresca e nova".

Scott Menzel - We Live Entertainment

"Ghostbusters: Mais Além é a sequência que eu tenho esperado para ver por toda a minha vida. É nostalgia feita do jeito certo. Uma perfeita mistura de momentos dignos dos Caça-Fantasmas clássicos com uma virada fresca e única para que uma nova geração possa aproveitas. Senti arrepios.

Estou convencido que Mckenna Grace não é capaz de errar. Ela tem sapatos enormes para vestir nesse papel e absolutamente arrads. Eu podia ver Egon na performance dela, o que elevou esse filme a outro nível. Eu ri. Eu chorei. É uma das melhores sequências que vi em muito tempo".

CinemaBlend - Sean O'Connell

"Vi Ghostbusters: Mais Além na CinemaCon e é bom. Uma continuação competente dos dois filmes originais. Nostalgia e uma forte performance de McKenna Grace como a neta de Egon. Paul Rudd tem as melhores falas. Os fãs vão curtir".

The Wrap - Beatrice Verhoeven

"Foi positivamente surpreendida por Ghostbusters: Mais Além! Uma história realmente boa e eu ri bastante".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.