McKenna Grace em Ghostbusters: Mais Além

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Lista

Ghostbusters: Mais Além é "nostalgia feita do jeito certo"; veja reações

Filme teve sua primeira exibição para imprensa durante painel da Sony na CinemaCon

Eduardo Pereira
24.08.2021
15h52
Atualizada em
05.09.2021
14h51
Atualizada em 05.09.2021 às 14h51

Ghostbusters: Mais Além, o mais novo filme da franquia Os Caça Fantasmas, teve sua primeira exibição para imprensa realizada nesta segunda-feira (23), durante painel da Sony Pictures Entertainment na CinemaCon, em Las Vegas (EUA). Pegos de surpresa logo após a bombástica revelação do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, críticos que compareceram ao evento puderam assistir ao longa de Jason Reitman, filho do diretor do original de 1984, Ivan Reitman, e deixar no Twitter suas primeiras impressões. Para alegria dos fãs da saga, a resposta inicial parece bem positiva. Confira abaixo as principais reações.

Gizmodo e io9 - Germain Lussier

"Ghostbusters: Mais Além é a sequência que os fãs têm aguardado há décadas, por bem e por mal. Tem novos personagens, muitas surpresas e risadas o bastante com a dose certa de nostalgia. Eu amei muito do que está no filme, mas ele não é sem defeitos.

Basicamente, há tanta coisa no filme que acontecem grandes saltos na lógica e na história contada que impedem o filme de acertar em todos os lados. Só que, quando funciona? Especialmente com as crianças? Cara, ele funciona. Só às vezes, ele falha. No geral, entretanto, eu torci, chorei e mal posso esperar para rever".

Insider - Jason Guerrasio

"Ghostbusters: Mais Além... Uau! Não esperar o quão tocante ele é. Tem essa qualidade muito infantil no estilo dos filmes de Spielberg. E Jason Reitman é extremamente fiel ao filme original".

EW - Lauren Huff

"Fãs dos Caça-Fantasmas ficaram animadíssimos com Ghostbusters: Mais Além, eu acho. Estou com medo de dizer mais que isso, mas há muito a se amar. Easter eggs e nostalgia enchem cada quadro, mas a história ainda consegue parecer fresca e nova".

Scott Menzel - We Live Entertainment

"Ghostbusters: Mais Além é a sequência que eu tenho esperado para ver por toda a minha vida. É nostalgia feita do jeito certo. Uma perfeita mistura de momentos dignos dos Caça-Fantasmas clássicos com uma virada fresca e única para que uma nova geração possa aproveitas. Senti arrepios.

Estou convencido que Mckenna Grace não é capaz de errar. Ela tem sapatos enormes para vestir nesse papel e absolutamente arrads. Eu podia ver Egon na performance dela, o que elevou esse filme a outro nível. Eu ri. Eu chorei. É uma das melhores sequências que vi em muito tempo".

CinemaBlend - Sean O'Connell

"Vi Ghostbusters: Mais Além na CinemaCon e é bom. Uma continuação competente dos dois filmes originais. Nostalgia e uma forte performance de McKenna Grace como a neta de Egon. Paul Rudd tem as melhores falas. Os fãs vão curtir".

The Wrap - Beatrice Verhoeven

"Foi positivamente surpreendida por Ghostbusters: Mais Além! Uma história realmente boa e eu ri bastante".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.