Arte de Ghost of Tsushima, jogo da Sucker Punch para PS4

Créditos da imagem: Ghost of Tsushima/Sucker Punch Productions/Divulgação

Filmes

Notícia

Ghost of Tsushima | Game do PS4 ganhará filme pelo diretor de John Wick

Chad Stahelski comandará adaptação do jogo da Sucker Punch Productions

Arthur Eloi
25.03.2021
13h32

Ghost of Tsushima, jogo da Sucker Punch Productions (InFamous) para PlayStation 4, vai virar filme dirigido por Chad Stahelski, cineasta por trás da franquia John Wick [via Deadline].

O game, originalmente lançado em 2020, acompanha a história de Jin Sakai, um samurai que deve abandonar seu estilo honrado de combate para enfrentar a primeira invasão do Império Mongol nas ilhas do Japão, no século XIII. Mesmo desenvolvido nos EUA, se tornou um enorme sucesso no Japão, com os diretores do jogo sendo escolhidos como embaixadores da ilha de Tsushima, pelo reconhecimento trazido ao local - saiba mais.

A adaptação cinematográfica será desenvolvida pela Sony Pictures e pelo selo PlayStation Productions, que também está por trás do filme de Uncharted e da série de TV de The Last of Us, na HBO. A Sucker Punch Productions, estúdio do game, está envolvida na produção-executiva do projeto.

Ainda não há previsão de estreia ou elenco definido para o filme de Ghost of Tsushima.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.