Gemma Arterton diz que diretor a pressionou a gravar cena de sexo

Filmes

Notícia

Gemma Arterton diz que diretor a pressionou a gravar cena de sexo

Atriz não revela em qual projeto o caso aconteceu

Omelete
2 min de leitura
10.09.2024, às 12H22.

A atriz britânica Gemma Arterton fez uma triste revelação esta semana. Em entrevista, a artista afirmou que um cineasta tentou forçá-la a gravar uma cena de sexo que não estava planejada para as filmagens.

A atriz não revelou o diretor e, evidentemente, nem o projeto. O trabalho de maior projeção de Arterton foi em Quantum of Solace, da franquia James Bond"Eu me lembro de estar no set uma vez e o diretor dizer: ‘Você vai transar na cama.’ E eu disse: ‘Não, essa cena foi escrita para nós ficarmos fora da tela, então você só ouve os barulhos. Eu nunca teria aceitado o papel se fosse ser filmado.’", disse Arterton ao Radio Times"Ele nos pressionou muito nesse dia. O outro ator, Deus o abençoe, ficou aflito. Havia pessoas muito famosas lá”, completou.

A atriz disse ainda que só foi capaz de recusar o pedido porque já era mais velha e experiente, acrescentando que o pedido era anterior à existência dos coordenadores de intimidade, que trabalham garantindo a segurança e o conforto dos atores em cenas sexuais. Vale notar que, durante as filmagens de Quantum of Solace, a atriz tinha entre 20 e 22 anos, tornando improvável que este seja o projeto que trouxe a situação. Mais recentemente, Arterton esteve em João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013), King's Man: A Origem (2021), além de outros projetos menores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.