Imagem de Garotos e Garotas, de 1955, e do cineasta Rob Marshall

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Garotos e Garotas | Rob Marshall, de Chicago, negocia para dirigir remake

Experiente diretor de musicais deve assinar, também, o roteiro da nova adaptação da Broadway

Omelete
2 min de leitura
24.09.2024, às 18H59.

Rob Marshall, diretor de Chicago, O Retorno de Mary Poppins, Memórias de uma Gueixa, Caminhos da Floresta e do live action de A Pequena Sereia, está em conversas para comandar o remake de Garotos e Garotas para a Sony. [Via Variety]

A nova adaptação do clássico musical da Broadway vai se basear nas histórias curtas originais de Damon Runyon sobre apostadores e gângsters, além de buscar inspirações tanto na peça, quanto no longa de 1955, estrelada por Marlon Brando, Jean Simmons, Frank Sinatra e Vivian Blaine.

Conhecido pelo musicais, como os citados acima, o própio Marshall deve assumir o novo roteiro, ao lado de John DeLuca, John Requa e Glenn Ficarra.

Anteriormente, o projeto estava nas mãos da 20th Century Fox, onde Channing Tatum e Joseph Gordon-Levitt foram cotados para os papéis principais, mas o longa foi um dos afetados pela fusão entre a Fox e a Disney.

Bill Condon, de Dreamgirls e do live action de A Bela e a Fera, estava originalmente ligado à direção do filme em 2021.

Guys and Dolls estreou na Broadway em 1950, onde ficou em cartaz por 1.200 apresentações em três anos. Ganhou cinco prêmios Tony, incluindo o de melhor musical, e ganhou novas montagens várias vezes desde então, incluindo uma versão de 1992 com Nathan Lane e Faith Prince.

Ainda não há nenhum nome especulado para estrelar o remake nem uma possível data de estreia anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.