O terror Garota Infernal, lançado em 2009, pode estar prestes a ganhar uma continuação, segundo a protagonista do longa original, Amanda Seyfried. Por ora, não há informações sobre um possível retorno de Megan Fox, que co-estrelou o filme.
"Eu acho que faremos outro", disse a atriz ao ser perguntada pelo filme por um fã. "Eu não disse que confirmo! Eu digo 'eu acho'", continuou a atriz, antes de piscar para a pessoa. "Estamos trabalhando nisso", concluiu. Veja abaixo.
Dirigido por Karyn Kusama a partir de roteiro de Diablo Cody, o filme acompanha Jennifer (Fox), uma jovem possuída por demônio que usa sua beleza para atrair jovens rapazes e devorá-los. Paralelamente, sua amiga Needy (Seyfried) investiga o desaparecimento dos rapazes para tentar dar um fim à carnificina.
O elenco ainda conta com Chris Pratt, Johnny Simmons, Adam Brody, Sal Cortez, Ryan Levine, Juan Riedinger e Colin Askey. Lançado com grandes expectativas, o filme que custou US$ 16 milhões não teve boa recepção, arreacdando apenas US$ 31 milhões mundialmente. Apesar da rejeição, com o tempo, o filme adquiriu um grupo de fãs apaixonados, que desde a década passada, pedem por uma continuação.
O filme foi encomendado na esteira do sucesso de Transformers (2007), filme de ação de Michael Bay que adaptou pela primeira vez a linha de brinquedos da Hasbro. Transformers alçou Fox ao status de queridinha da indústria de forma quase automática. Garota Infernal, por sua vez, trouxe uma proposta antagônica e em um gênero muito distinto, o que muitos acreditam justificar o mau desempenho do filme em seu lançamento.
Garota Infernal está disponível para streaming no Disney+.