Gal Gadot admite que cover "Imagine" na pandemia foi "de mau gosto"

Créditos da imagem: Gal Gadot (no centro) e seus amigos famosos do cover de "Imagine" (Reprodução/Instagram)

Filmes

Notícia

Gal Gadot admite que cover "Imagine" na pandemia foi "de mau gosto"

Atriz reuniu colegas celebridades para cantar clássico de John Lennon em 2020

Caio Coletti
04.01.2022
15h26
Atualizada em
06.01.2022
15h53
Atualizada em 06.01.2022 às 15h53

Gal Gadot admitiu que errou ao convidar amigos celebridades para cantar "Imagine" em um vídeo lançado em março de 2020, no início da pandemia de covid-19. A produção virou alvo de memes e zombarias na internet, se tornando símbolo da desconexão dos famosos com a realidade de seus seguidores.

"O meu timing foir errado, e não era a coisa certa a se fazer tampouco. Foi de mau gosto. Tive intenções puras, mas às vezes a gente não acerta, né?", comentou a atriz em entrevista à InStyle.

A estrela de Mulher-Maravilha ainda comentou sua decisão de tirar sarro do próprio vídeo durante aparição na premiação Elle Women in Hollywood, em outubro do ano passado. Na ocasião, Gadot subiu ao palco e ensaiou alguns versos de "Imagine" no microfone, provocando risos na plateia.

"Eles tinham um microfone ali, e pareceu a piada certa a fazer. Eu não me levo muito a sério... Queria tirar sarro de mim mesma, então o evento me deu essa oportunidade", disse.

Entre os famosos que apareceram no vídeo original de Gadot estavam Kristen Wiig, Jamie Dornan, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Zoë Kravitz, Sia, Amy Adams, Will Ferrell, Mark RuffaloCara Delevingne. Relembre logo abaixo.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.