Tom Burk como Orson Welles em Mank, da Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Filmes

Notícia

Furiosa: Tom Burke, de Mank, substituirá Yahya Abdul-Mateen II em filme

Estreia de longa foi adiada, e agora, só será visto nos cinemas em 2024

Flávio Pinto
29.11.2021
16h51

O ator Tom Burke, que viveu o diretor Orson Welles em Mank, vai substituir Yahya Abdul-Mateen II em Furiosa, o spin-off/prequel de Mad Max: Estrada da Fúria. Segundo o Deadline, conflitos na agenda de Abdul-Mateen II o fizeram abandonar o projeto. 

Burke se unirá à Anya Taylor-Joy, que interpretará a personagem-título, anteriormente vivida por Charlize Theron em Estrada da Fúria

Lembrando que a Warner Bros. anunciou em setembro deste ano que a produção agora será lançada somente em 2024 — quase um ano mais tarde do que o anteriormente previsto, em junho de 2023.

Além de Burke e Tayor-Joy, o elenco também conta com Chris Hemsworth. Atualmente, só se sabe que o filme mostrará vários anos na vida da protagonista. 

George Miller retorna para a direção, co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell. A estreia, após o adiamento, ficou para 24 de maio de 2024.

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando seis, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.