Immortan Joe em cena de Mad Max: Estrada da Fúria

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Furiosa | Sinopse revela disputa por poder e volta de Immortan Joe

Estreia está marcada para 24 de maio de 2024

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
24.06.2022, às 13H51

A Warner Bros. revelou hoje (24) a sinopse oficial de Furiosaspin-off de Mad Max estrelado por Anya Taylor-Joy como a versão mais jovem da personagem interpretada por Charlize Theon em Estrada da Fúria. Confira abaixo o texto.

"Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa."

O estúdio também oficializou o começo das filmagens de Furiosa, embora o astro Chris Hemsworth tivesse adiantado a notícia no começo de junho, com uma foto do set.

Além dos dois atores, Furiosa também conta com Tom Burke (Mank) no elenco. George Miller retorna para a direção, co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.

A estreia, após adiamento, ficou para 24 de maio de 2024.

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando seis, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.