Anya Taylor-Joy encarando um tabuleiro de xadrez em O Gambito da Rainha

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Furiosa | Anya Taylor-Joy está aprendendo direção acrobática para o longa

Em entrevista a jornal, atriz revelou que quer fazer as próprias cenas de ação

Nico Garófalo
25.08.2021
19h13

A Estrada da Fúria está prestes a ganhar uma nova motorista. Protagonista de Furiosa, prelúdio da franquia Mad Max focado na personagem vivida por Charlize Theron em 2015, Anya Taylor-Joy revelou que está tendo aulas de direção acrobática para poder gravar suas próprias cenas de ação atrás do volante. Ao LA Times, a atriz revelou que está aprendendo com a equipe de dublês de George Miller.

Apesar de contar sobre seu treinamento para comandar manobras radicais, Taylor-Joy não deu mais informações sobre o filme. “Estou tentando não me meter em problemas”, brincou a atriz indicada ao Emmy.

Anya Taylor-Joy estrelará Furiosa, que ainda não teve maiores detalhes sobre sua trama revelados, além do fato de que o longa mostrará vários anos na vida da protagonista. Além dela, também foram confirmados no elenco Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II.

George Miller, retorna para a direção, co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell. Furiosa tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando seis, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.