Free Guy | Ryan Reynolds diz que Disney quer sequência do filme

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Free Guy | Ryan Reynolds diz que Disney quer sequência do filme

Longa já estreou nos EUA, e chega por aqui dia 19

Beatriz Amendola
14.08.2021
18h02
Atualizada em
15.08.2021
18h57
Atualizada em 15.08.2021 às 18h57

Free Guy estreou na última sexta-feira (13) nos Estados Unidos, mas já há planos para uma sequência, de acordo com o protagonista Ryan Reynolds. 

O ator contou a novidade no Twitter, neste sábado. "Disney confirmou hoje que eles oficialmente querem uma sequência. Uhul!", escreveu.  

De acordo com estimativas do site Deadline, Free Guy deve arrecadar US$ 26 milhões em seu primeiro fim de semana nas bilheterias americanas -- o número é considerado positivo, especialmente por se tratar de uma história original, que não se apoia em uma marca pré-existente. 

As primeiras reações da crítica internacional para o filme afirmam que a produção é "muito divertida" e talvez seja "o melhor filme de videogame já feito". 

Em Free Guy, o personagem de Reynolds, chamado apenas de Guy ("rapaz", em inglês), é alertado por uma figura chamada Molotov Girl (Jodie Comer) sobre a verdadeira natureza do seu mundo: ele é um personagem não-jogável (o popular NPC) em um jogo de videogame. Juntos, os dois terão que impedir o criador do jogo (Taika Waititi, diretor e ator em Thor: Ragnarok) de destruí-lo.

Lil Rel Howery (Corra!) e Joe Keery (Stranger Things), também estão no elenco de Free Guy, que tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e roteiro da dupla Zak Penn (Jogador Nº 1) e Matt Lieberman (Scooby! O Filme).

O longa estreia nos cinemas brasileiros em 19 de agosto. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.