Vera Fischer no Festival de Gramado 2024 (Isabela Mello/Omelete)

Créditos da imagem: Vera Fischer no Festival de Gramado 2024 (Isabela Mello/Omelete)

Filmes

Artigo

Festival de Gramado | Vera Fischer pede trabalhos no cinema: "Me chama!"

Atriz brincou que ainda quer "fazer por onde" ao receber homenagem pela carreira

Omelete
2 min de leitura
15.08.2024, às 08H34.

Vera Fischer acha que ainda precisa fazer por merecer um prêmio como o que recebeu ontem (14) no Festival de Gramado 2024, em homenagem à sua carreira no cinema. A atriz pediu mais trabalhos no cinema durante o seu discurso.

"Vera Fischer está no 52º Festival de Cinema de Gramado, e vai ser homenageada... capaz!", brincou ela, simulando sua reação ao saber da homenagem. "Fico muito feliz, muito orgulhosa, e fiquei muito tocada quando fui convidada, até custei a acreditar... nos últimos anos, não tenho feito cinema - e quero muito: me chama, me chama, me chama! Eu quero fazer cinema!".

"Quero dizer muito obrigada por esse prêmio, que na verdade é nosso, é do cinema brasileiro", completou a atriz. "E pode acreditar que a Vera Fischer ainda vai fazer por onde dessa homenagem".

Na tela grande, Fischer foi grande figura da era da pornochanchada, estrelando filmes como A Super Fêmea (1973), Anjo Loiro (1973), Bonitinha, Mas Ordinária (1981) e Amor, Estranho Amor (1982). Depois disso, virou estrela de novela e voltou pouco aos cinemas, embora tenha aparecido recentemente em Me Tira da Mira (2022) e Um Natal Cheio de Graça (2022).

Fique de olho no Omelete para mais novidades do Festival de Gramado 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.