Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Ezra Miller é preso novamente no Havaí, diz site local

Motivo da prisão não foi revelado

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
19.04.2022, às 18H13
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 19H10
ATUALIZADA EM 19.04.2022, ÀS 19H10

Intérprete do Flash no DCEU, Ezra Miller foi preso mais uma vez no Havaí. De acordo com o portal local Hawaii News Now, o ator foi levado sob custódia nesta terça-feira (19), mas detalhes sobre o motivo de sua prisão não foram revelados.

[Atualização] De acordo com a Variety, Miller foi preso após agredir uma mulher de 26 anos durante uma festa em Pāhoa. A polícia afirma que, após alguns convidados pedirem que ele se retirasse do local, o ator arremessou uma cadeira, atingindo a moça e deixando-a com um corte na testa. Miller já foi solto. [Fim da atualização]

Essa já é a segunda vez em menos de um mês que Miller tem problemas com a polícia havaiana. No final de março, o ator foi preso por agredir clientes de um bar e ainda foi alvo de uma ordem de restrição de um casal que ele teria ameaçado de morte. A ação do casal foi retirada na semana passada - saiba mais.

Miller, conhecido também por seus papéis em Precisamos Falar sobre o Kevin e As Vantagens de Ser Invisível, estrela Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que já está em cartaz no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.