Liga da Justiça

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Casal retira ordem de restrição contra Ezra Miller no Havaí

Ator teria invadido quarto e ameaçado os dois de morte

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
12.04.2022, às 19H41

Pouco menos de duas semanas depois de abrir processo por uma ordem de restrição contra Ezra Miller, o casal americano que teria sido ameaçado de morte pelo ator retirou o pedido. Segundo o THR, o juiz que cuidava do caso dispensou o processo na última segunda-feira (11). William Dean, advogado que representava o casal, não comentou a decisão dos clientes.

O casal acusava Miller de invadir seu quarto e ameaçá-los de morte em Hilo, no Havaí, mesmo local onde ele foi preso por conduta desordeira e agressão. O ator de The Flash ainda se defende de mais um processo na cidade havaiana, por obstruir a passagem de pedestres em uma área movimentada.

Miller, conhecido também por seus papéis em Precisamos Falar sobre o Kevin e As Vantagens de Ser Invisível, voltará aos cinemas em breve, com Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que estreia em 15 de abril.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.