Cena de Esqueceram de Mim

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Chris Columbus chama reboot de Esqueceram de Mim de “perda de tempo”

Diretor do longa original disse que Disney não o consultou sobre nova versão do longa

15.11.2020, às 17H09.
Atualizada em 16.11.2020, ÀS 09H33

Anunciado em agosto de 2019, o reboot de Esqueceram de Mim da Disney+ recebeu duras críticas de Chris Columbus. O diretor do longa de 1990 afirmou ao Insider não ver sentido na nova versão, chamando a produção de “perda de tempo”.

Ninguém entrou em contato comigo sobre [o reboot], e para mim é uma perda de tempo. Qual a necessidade? Acredito firmemente que você não refaz filmes com a longevidade de Esqueceram de Mim”, disse Columbus, que afirmou que o estúdio não conseguirá recriar o encanto do longa original. “É como fazer uma cópia de uma animação da Disney – e em live-action ainda por cima. Por quê? Já foi feito. Faça algo seu. Mesmo que você falhe miseravelmente, pelo menos criou algo original”.

O reboot de Esqueceram de Mim será estrelado por Archie Yates, de Jojo Rabbit, que viverá o protagonista, Ellie Kemper (Umbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2), que interpretarão os pais do garoto. Kenan Thompson (Kenan & Kel) e Chris Parnell (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy) também integram o elenco.

Ao invés de viver uma nova versão de Kevin, personagem principal da franquia original estrelada por Macaulay Culkin, Yates interpretará um outro garoto que passará por uma situação semelhante à do filme lançado em 1990.

Dan Mazer (Tirando o Atraso) será o diretor do novo Esqueceram de Mim, ainda sem previsão de lançamento. A plataforma de streaming chega ao Brasil em 17 de novembro.

O Disney+ está atualmente em pré-venda, com um pacote promocional de RS$ 237,90, o equivalente a RS$ 19,82 por mês. Após o período promocional, que se encerra no dia 16 de novembro, a Disney+ terá um custo anual de RS$ 279,90, ou RS$ 27,90 por mês. A plataforma também disponibilizará um período gratuito de testes de sete dias, e informou que cada assinatura dá direito a acessar ao conteúdo em quatro dispositivos simultaneamente. No combo Disney+ e Globoplay, os dois serviços de streaming custarão a partir de R$ 43,90 por mês.

Em seu lançamento no Brasil, o Disney+ disponibilizará títulos como The MandalorianHamilton e High School Musical: The Musical: The Series. Desse momento em diante, os futuros lançamentos da plataforma ocorrerão simultaneamente no Brasil, e isso é válido para as séries do MCU, como Falcão e Soldado Invernal WandaVision, por exemplo.

Vale notar que, a partir de novembro, as animações clássicas da Disney e da Pixar, os filmes da Marvel, Star Wars e outras propriedades da Walt Disney Company passam a ser exclusivos do Disney+. De acordo com a assessoria de imprensa do estúdio, nessa data eles deixarão as demais plataformas, como Netflix Amazon Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.