Esquadrão Suicida 2 | Nathan Fillion entra para o elenco do filme

Créditos da imagem: The Rookie/ABC/Reprodução

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 | Nathan Fillion entra para o elenco do filme

Amigo do diretor James Gunn, ator fez participações em Guardiões da Galáxia

Natália Bridi
25.08.2019
22h35
Atualizada em
25.08.2019
22h47
Atualizada em 25.08.2019 às 22h47

Nathan Fillion entrou para o elenco de Esquadrão Suicida 2. Segundo o Deadline, o papel do ator é mantido em segredo. 

Fillion, que atualmente estrela a série The Rookie, é amigo de longa data do diretor James Gunn, com papéis em Super (2010), Seres Rastejantes (2006) e participações especiais em Guardiões da Galáxia. Outro amigo de Gunn, Steve Agee, com quem o diretor trabalhou em Guardiões da Galáxia vol. 2, Super e Brightburn – O Filho das Trevas, foi escalado para dublar o Tubarão-Rei.

O novo filme de  Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. Ainda assim, são esperados os retornos de Viola Davis como Amanda Waller, Margot Robbie como Arlequina, Joel Kinnaman como Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Bumerangue. Entre as novidades estão Idris Elba e John Cena.

O primeiro filme do Esquadrão Suicida chegou aos cinemas em agosto de 2016. Com um orçamento estimado em US$ 175 milhões, o longa teve uma sólida bilheteria de US$ 746 milhões, mas a história não agradou aos fãs e à crítica. Com isso, a Warner decidiu mudar a abordagem da sequência, que terá James Gunn, conhecido pelo trabalho na Marvel em Guardiões da Galáxia, na direção. Recentemente o diretor deixou em aberto a possibilidade do filme ser um reboot ou sequência.

O novo Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021.