Segundo informações exclusivas do The Hollywood Reporter, Scott Caan e Elizabeth Debicki farão parte do elenco de Era uma Vez em Hollywood 2, ainda sem muitos detalhes revelados.
Os papéis de Caan e Debicki não foram revelados, sendo condizente com os poucos detalhes que temos sobre o longa. Até o momento, o que temos de confirmação mesmo, é que a história se passará focando em Cliff Booth, personagem de Brad Pitt.
Uma das fontes do THR comentou que "Esse filme é mais secreto do que Star Wars", ao falar sobre como os detalhes estão sendo resguardados. Uma fonte disse que a história exigia dois papéis importantes femininos, alguém que dirige um bar de luta na lama e uma esposa troféu. Ainda não está claro se Debicki fará um desses papéis, contudo, quando ela foi especulada para estar no filme, foi dito que ela provavelmente deve viver a dona do bar.
Tudo sobre Era uma Vez em Hollywood 2
O novo filme acompanha o personagem de Brad Pitt do filme principal, que atuou como dublê e motorista de Rick Dalton em Era Uma Vez... em Hollywood. Segundo relatos, o novo filme mostrará seu personagem em um novo papel dentro do sistema de Hollywood: um faz-tudo do estúdio. Uma pessoa em quem os estúdios podem confiar para resolver qualquer um de seus problemas.
Há muitas incertezas sobre o filme no momento. Alguns sites relatam que o filme é uma reencarnação de The Movie Critic, e que aquele filme, que de fato tinha Pitt especulado como ator principal, na verdade era a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood. Outros dizem que este é outro projeto, totalmente diferente. O que se sabe é que Pitt adorou o roteiro e pediu autorização de Tarantino para encontrar outro cineasta, já que ele não queria dirigir o longa. Tarantino teria dado um "talvez", mas aprovou a ideia de Fincher, com quem Pitt trabalhou em Se7en, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button.
Também foi confirmado que Leonardo DiCaprio pode retornar ao longa como Rick Dalton, contudo, sua participação provavelmente será menor, já que o longa deve focar em Cliff Booth, personagem de Pitt, o que significa que o filme não deve ser uma sequência direta de Era Uma Vez em... Hollywood. Há especulações de que Margot Robbie também tem interesse em voltar.
Também especula-se que foi Tarantino quem abordou Fincher para dirigir o longa, possivelmente querendo colocar o roteiro feito em circulação, ao invés de engavetá-lo enquanto trabalha com The Movie Critic. A Netflix entrou de forma "sigilosa" e finalizou o negócio, e teria pago US$ 20 milhões pelo roteiro de Tarantino.
Lançado em 2019, Era Uma Vez em... Hollywood arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscar (melhor ator coadjuvante para Pitt e melhor direção de arte) a partir de 10 indicações.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários