Emilia Clarke foi considerada para papel em Homem de Ferro 3

Créditos da imagem: Marvel Studios/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Emilia Clarke foi considerada para papel em Homem de Ferro 3

Roteirista compartilhou imagem da leitura de roteiro

Julia Sabbaga
27.05.2019
16h40

O roteirista de Homem de Ferro 3, Drew Pearce, compartilhou no Instagram uma imagem revelando que Emilia Clarke, a Daenerys de Game Of Thrones, esteve presente na leitura de roteiro do longa, em 2012:

"Meu melhor momento: uma leitura prévia do roteiro de Homem de Ferro 3. Downey, Cheadle, Emilia Clarke (longa história, o roteiro mudou)... tudo vagamente assustador. 

Obviamente isto foi em 2012 e todos eram mais racistas e acharam que todos os britânicos soavam iguais. Mesmo assim, peço desculpas atrasadas para Paul Bettany e espero não tê-lo decepcionado". 

Após questionamentos de fãs, Pearce esclareceu a presença de Clarke no momento: "Para quem está se perguntando: quando você faz uma leitura prévia de roteiro, muitos papeis ainda não estão escalados, serão alterados, etc. Amigos da produção aparecem para ajudar, para que você possa ouvir as palavras faladas em voz alta, mesmo que não seja a pessoa que será escalada. Emilia, que só tinha feito uma temporada de GoT na época, amigavelmente sentou junto. E foi ótimo, aliás". 

Recentemente, Emilia Clarke revelou que recusou o papel da protagonista em 50 Tons de Cinza - leia mais.