Emilia Clarke recusou papel em 50 Tons de Cinza para não ser lembrada por nudez

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Emilia Clarke recusou papel em 50 Tons de Cinza para não ser lembrada por nudez

Atriz falou sobre cenas de Game Of Thrones

Julia Sabbaga
24.05.2019
08h27

Em entrevista ao THR, Emilia Clarke falou sobre as cenas de nudez de Game Of Thrones e explicou por que recusou a oferta de protagonizar a adaptação de 50 Tons de Cinza. Segundo a atriz, ela não quis ser lembrada sempre por suas cenas de nudez [via EW]:

"A última vez que eu fiquei pelada em Game Of Thrones foi há muito tempo e mesmo assim é a única pergunta que eu sempre tenho que responder, porque eu sou uma mulher. E é incômodo demais e eu estou cansada disso, porque eu fiz aquilo pelo personagem. Eu não fiz para que um cara pudesse ficar olhando meus peitos, pelo amor de Deus". 

Ela continuou, explicando a oferta para 50 Tons de Cinza: "Eu fiz um pouco destas cenas e mesmo assim sou lembrada por isso, então dizer sim para [50 Tons de Cinza], onde tudo é sobre sensualidade, sexo e ficar pelada o tempo inteiro foi algo tipo 'sem chance que eu vou voluntariamente entrar em uma situação em que eu não posso mais olhar para uma pessoa no olho e dizer 'não, você não pode continuar me fazendo essa pergunta". 

O último filme da franquia, 50 Tons de Liberdade, foi lançado em fevereiro de 2018.