Em Um Bairro de Nova York tem estreia adiantada em uma semana

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Em Um Bairro de Nova York tem estreia adiantada em uma semana

Musical é de Lin-Manuel Miranda, conhecido por Hamilton

A cozinha
19.03.2021
09h50

De acordo com a Variety, o longa Em Um Bairro de Nova York (In the Heights no original) teve sua estreia adiantada em uma semana nos EUA. Antes previsto para o dia 18 de junho, o longa estreia agora no dia 11 do mesmo mês. No Brasil, a estreia segue marcada para 17 de junho, mas fique de olho no Omelete para conferir novas informações.

Adaptação do musical da Broadway criado por Lin-Manuel Miranda (Hamilton), o filme narra a história de um proprietário de uma bodega, em Washington Heights, em Nova York, que decide fechar sua loja e se aposentar na República Dominicana, depois de receber de herança a fortuna da sua avó.

Jon Chu, de Podres de Ricos, dirige a produção, e Quiara Alegría Hudes, responsável pela história do espetáculo, assina o roteiro. O filme teve uma prévia inicialmente divulgada no Brasil, na CCXP19, durante o painel da Warner Bros. - saiba tudo que rolou na apresentação.

O elenco conta com o próprio criador do musical, Lin-Manuel Miranda, mas é estrelado por Anthony Ramos. A dupla já trabalhou junta em Hamilton, em que Ramos interpretou John Laurens e também Philip Hamilton, o filho do protagonista vivido por Miranda. O elenco também conta com Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Dascha PolancoCorey Hawkins (The Walking Dead24 Horas: O Legado), Leslie GraceMara Jacobs Scott Sanders.

A estreia de Em Um Bairro de Nova York acontece em 11 de junho nos Estados Unidos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.